Um casamento grita amor e paixão!!!
Ideias, dicas, sugestões sobre casamento
.

23 de agosto de 2013

Fada madrinha? Eu tenho 2 super amigas!!!!!!!!

Quando você está prestes a se casar, você precisa de ajuda extra pra organizar tudo, escolher os doces da festa, provar os vestidos, escolher o penteado, arranjo de cabelo... precisa de ajuda também pra organizar seu chá de panela, lista de presentes...
Quando você está prestes a se casar, você precisa de alguém de confiança para saber de todos os detalhes do seu grande dia (além da sua mãe que já deve ficar louca e nervosa tanto quanto você!) e poder correr se necessário para que nada saia errado!!!



Todo mundo tem uma amiga assim!!! Graças a Deus eu tenho várias amigas que sei que posso contar com elas em qualquer situação inusitada, mas tive que escolher uma! Como meu coração é enorme, e tenho duas inseparáveis amigas (Sério! Elas não se desgrudam e tem ciúmes uma da outra!), escolhi as duas marmotas mais que especiais que caíram de paraquedas na minha vida!
Nos conhecemos no trabalho... e a cumplicidade e afeição se tornou evidente! Sinto o carinho delas quando as vejo... e transmito quando as chamo carinhosamente de "bruxas"!!!!
Por ser tão agraciada a Deus em me presentear com tantas amigas, escolhi as duas florzinhas mais sorridentes do meu jardim!

*** Milena e Eliza ***


Nenhum comentário:

Postar um comentário