Um casamento grita amor e paixão!!!
Ideias, dicas, sugestões sobre casamento
.

22 de agosto de 2013

1ª compra para a futura casa.

O que me deixou com muita dúvida para escolher, foi a geladeira e o fogão. Juntamos o dinheiro para comprarmos os dois a vista, mas quando decidimos que íamos comprar, fiquei bem tensa.
O que era pra ser algo bem natural... me tomou tempo em pesquisar sobre a qualidade dos produtos disponíveis no mercado e que coubesse no meu orçamento.
As vezes pensei em comprar pela internet... então eu pesquisava, via os modelos, as funcionalidades, opiniões de compradores, até que comecei a pesquisar em lojas físicas.
Onde eu moro (Valença-RJ), por ser interior, não temos muitas lojas que vendem eletros, então só tive as opções de: Casas Bahia, Lojas Cem, Ricardo Eletro e Ponto Frio (e só pq fui a outra cidade).
Thiago (meu futuro esposo) não deu muitos palpites nessa parte, só queria saber da parte de entretenimento...
Então eu escolhi a geladeira e o fogão.


(Modelo: Geladeira Eletrolux Duplex DC37 - 332 L)


  
(Modelo: Fogão Esmaltec 4 bocas, acendimento automático - Cannes)


Agora, pensa numa pessoa que não se aguentou de tanta alegria quando os compras chegaram??: Essa pessoa sou eu \º/!!!!!!!!
Foi tamanha minha alegria... e chorei mais ainda quando vi meu pai me olhando da porta do meu quarto e chorando comigo!!!!! Sim! Meu paizinho que recebeu os produtos, e guardou no meu quarto pra quando eu chegasse em casa depois do trabalho, tivesse uma surpresa. E tive!!!!!!!
Confesso que dei uma de criança que brinca de casinha, e abri as caixas que guardo utensílios de cozinha, panos de prato bordados, potinhos... e enfiei tudo que podia na geladeira e fiquei imaginando minha casa!!!!
Bom... essa foi nossa primeira compra. Agora estamos focalizando nos modelos de mesas (já tenho uma que faz eu sonhar todos os dias!!! **), rack  e sofá, pois o micro-ondas e a máquina de lavar roupas eu ganhei!!!!!!!

2 comentários:

  1. Eu imagino sim a alegria... hehehehe. Essa fase além de dar ansiedade, também é muito gostosa! Planejar é algo tão prazeroso quanto realizar e honestamente eu acho que a jornada às vezes é até mais saborosa do que o destino. Sério!
    Te desejo todo sucesso do mundo em essa nova jornada! Conte comigo pro que eu puder ajudar.
    Mil beijos,
    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Juliana!
      Eu faço idéia que a jornada possa ser mais legal do que o destino... estou nessa jornada a 6 anos, e não vejo a hora de conquistar tudo!
      Obrigada pela visita!

      Excluir