Um casamento grita amor e paixão!!!
Ideias, dicas, sugestões sobre casamento
.

28 de agosto de 2013

Comprando algumas coisinhas pra minha futura casa!!!!

 Quando estamos guardando dinheiro para mobiliar nossa casa, qualquer gasto com bobagens, você deve abrir mão.
Mas sabe quando você entra naquelas lojinhas de 1,99 e fica tentada a comprar zilhões de coisas? Pois eu sou exatamente assim!
Porém, andei pensando: Me sinto muito bem, e tão feliz quando compro alguma coisa pra minha casa, que acho que vai valer a pena ir a rua e escolher 1 produto por semana! Lógico que vou priorizar coisas que não se pede em chá de cozinha,  e que não podem faltar na sua casa, ou que você quer comprar exatamente do jeito que te agrade!!!
Como meu tempo é corrido durante a semana, visto o lugar do meu trabalho, e que nas horas vagas no meu dia-a-dia, eu estou fazendo bombons de encomenda, vou reservar o sábado para ir a rua e escolher minhas coisas! 
Sei que ficarei muito feliz, e aquela vontade de comprar tudo que se vê pela frente, será substituta pela vontade de ter minha casa linda e arrumadinha!!!!! 
Os itens que irei comprar serão classificados como segue abaixo, e gastarei em cada compra um determinado valor.
  • Cozinha - R$ 20,00
  • Lavanderia- R$ 20,00
  • Cama, mesa e banho - R$ 60,00
  • Organização - R$ 20,00
  • Decoração - R$ 60,00
Vamos começar então! Sábado, dia 31/08 tem comprinhas!!!!!
 


Um comentário: