Um casamento grita amor e paixão!!!
Ideias, dicas, sugestões sobre casamento
.

21 de agosto de 2013

Tudo começou...

... quando eu lia o blog Enfim Casada, e me inspirei a criar um blog para quem assim como eu ainda irá se casar e está se preparando para isso.
Por falar em "se preparar", não me refiro somente ao psicológico não, mas nas compras dos móveis, eletros, objetos de decoração, aquelas coisinhas que não podem faltar na cozinha, a cerimônia, o vestido, os padrinhos, as fadas madrinhas (aquelas amigas que te ajudarão em tudo, e serão as únicas a saberem dos detalhes).
Enfim... Quando decidimos nos casar com alguém especial, que transformou sua vida e que faz dela perfeita, você tem que planejar com muito amor e dedicação.
Quero fazer algo bem legal, e vou tentar mostrar tudo que passa na minha cabeça e nos meus sonhos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário